quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Refúgios da Alma






Prazeres singelos que nos pegam assim, despercebidos chegam com a suavidade do vento passando pelo meu rosto suado, trazendo imenso frescor, cada passo dado com impacto transformava-se em pura sintonia e sincronicidade de movimentos, o cheiro de ar puro, fresco e verde inundava meu olfato, percorrendo por toda minha circulação sanguínea e energética, minha percepção é nítida, consigo ter consciência de onde meu corpo físico se encontra, é intenso o sentir de todos meus sentidos, mas ao mesmo tempo e compasso me visualizo em outra dimensão, criada por todos meus sentires e viveres, me atento e me concentro, respiro e inspiro, de repente sou surpreendida por leves toques de chuva em meus ombros, sintonizados com meus passos, a chuva ficava mais grossa e rápida, lavando todo meu corpo físico e não físico...
Quantos refúgios temos dentro de nós mesmos, proporcionados coma simplicidade de uma corrida ao luar. 

:)
- Fer Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário